quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Trechos!


"..Você é um vício pra mim, pra mim..." (Bonde da stronda)

"..Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu tambem.." (Tribalistas)






"..Abra sua cam, o seu coração, me mostre todo o seu
poder de sedução; Só te conheço assim, por computador, me apaixonei e agora vivo essa dor; Queria te tocar, te acariciar, chega de tc, quero
conversar; Quem sabe te convencer, ao dizer, que não é virtual o
que eu sinto por você.."
(Sampa Crew)

 



 
".. Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem .." (Nx Zero)

"Por que eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz; Só me acalma de dizer que está tudo bem.." (Replace) 




   
".. Agora dói ouvir dizer que eu jamais me dediquei; Eu sei que Deus ta vendo, e ele sabe como eu te amei.." (Sorriso Maroto)

".. É que sem você perto de mim eu não me encontro mais, você não sabe o bem que você faz.." (Juninho)





 "..Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo.."
"..Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje".
(Jota Quest)






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário