terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Superação!

Diariamente pessoas reclamam da vida, dos familiares, do trabalho, da vida em si, e não param para pensar como são sortudas de terem uma vida muito boa comparado á pessoas que vivem dificuldades, como não ter as pernas, os braços, a visão, etc.


Sempre vemos na Tv, pessoas superando desafios nas ruas, nos esportes e em outras profissões, em cadeiras de rodas, com guias caninos, sob muletas ou com a ajuda de amigos ou familiares.

O vídeo a seguir, é sobre um homem que não possue os braços e as pernas e ainda consegue ser feliz, fazer piadas e nos ensinar que todos temos a capacidade de, quando cairmos, nos levantarmos, mesmo com dificuldade e esforço, tudo para superar a vida como ela é.



E temos que ser assim, fortes e felizes para sempre conseguir superar as barreiras da vida, vencer obstáculos e passar dia após dia olhando para frente, sem reclamar da vida, pois há pessoas em situações piores que você...

" Ninguém nesse mundo é conhecido por quantas vezes caiu, e sim, por quantas vezes se levantou" (Augusto Granado - Meu Amigo)
                                                  By: Jú Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário