sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amigos verdadeiros

Quantos amigos você tem? Aposto que vários... Mas já parou para contar quantos amigos verdadeiros você tem? Aqueles que fazem tudo por você, que te apoiam nas decisões e que te defendem nas horas difíceis. 

Pois é, está ficando cada vez mais difícil achar alguém que nos dê amizade incondicional, um sorriso diário e um abraço mais apertado sem pedir nada em troca. 

A amizade está entre amigos, colegas, namorados e familiares. Já a amizade verdadeira ainda não se sabe ao certo onde ela possa estar, mas concerteza está numa pessoa muito próxima a você, que sabe seus segredos, as coisas que você adora e que você odeia, que divide de um pote de sorvete enorme até um pequeno brigadeiro com você...

São coisas simples que tornam as pessoas especiais e essencias na vida de alguém... Por isso não adianta ter tudo que deseja, ser rico e ser metido, o importante é ser sincero com o próximo, ser gentil, amigável e companheiro sempre.

Sendo assim, você pode ter certeza de que vai conseguir muitos elogios, admirações e respeito, sem precisar ser o mais popular ou o mais rico da região.


  
O amor que você da, você sempre recebe de volta, então não custa nada dizer ao seu amigo "Eu te amo", pois amigos também dizem "Te amo", mesmo que seja a frase mais curta que vocês já dizeram um para o outro... 


Obs: Esse post foi dedicado á todos os meus amigos; Obrigada por existirem na minha vida, vocês fazem parte de mim!
                                                          By: Jú Fernandes

Um comentário:

  1. Obrigado voce pelo post Ju. Vale lembrar que na amizade verdadeira, um amigo nao desiste do outro nem quando este desiste de si mesmo. Lutam suas batalhas juntos, vencem e perdem juntos, choram e riem juntos.

    Para mim, de nada vale a amizade se nos estamos rindo enquanto nosso amigo esta chorando.

    Um grande beijo Ju, e deixo pra voce a frase mais curta que um amigo pode dizer para o outro.

    "Eu te amo."

    ResponderExcluir