quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Infância

Algumas pessoas dizem que as crianças devem aproveitar a infância, pois irão sentir falta dela quando adultas... Mas o sonho de toda criança é um dia ser adulta(o), realizar seus sonhos e viver feliz para sempre. Mas isso só depende de como cada um vai levar sua vida...

Toda garota sonha com sua vida como um verdadeiro Contos de fadas, imaginando-se como uma princesa á espera de seu príncipe encantado montado num lindo cavalo branco para levá- la ao seu enorme castelo que se localiza numa vila calma e amigável... Quem nunca sonhou com isso não sabe o que é sonhar!

Mas quando adultas, infelizmente perdem essa "Mágia" que possuiam quando pequenas e se tornam pessoas estressadas, confusas e complexas por causa do dia - a - dia corrido, da família para sustentar ou por causa das contas para pagar...

Por isso, temos que lembrar que todos possuem uma criança dentro de si, que não está ali apenas para ficar presa dentro do peito, e sim, soltá-la para fazer da vida um parque de diversões que toda criança adoraria visitar. 
Vamos nos estressar menos e nos divertir muito mais. Temos o mundo ao nosso dispor e não desfrutamos dele como devemos. Se solte, esqueça os problemas por um dia e liberte a criança de dentro de você, pois ela esta ansiosa para brincar!
E se você já tem essa criança solta e é uma pessoa feliz, parabéns e continue assim, e incentive outras pessoas a serem felizes como você.
 Viva a vida com um sorriso bem grande no rosto, sem medo de ser feliz!  
                                                                                                                      By: Jú Fermandes

Um comentário:

  1. Incrivel como pensamos parecido em algumas coisas. Eu costumo dizer que tenho corpo e mente de adulto, mas minha alma eh de crianca.

    A magia nao estah em esperar um principe encantado levar voce pra um castelo em si. A verdadeira magia do conto de fadas eh bem mais profunda que isso. Principe Encantado levar a princesa pro castelo eh apenas uma figura de linguagem, o real sentido do conto de fadas eh a ESPERANCA. Esperanca de um futuro melhor, de um final feliz, de uma alegria estavel. Essa eh a verdadeira magia de ser sempre crianca.

    Espero que as coisas sempre continuam assim. Quem ainda tem o espirito de crianca, nao deixar as bruxas e dragoes do mundo real escravizarem esse espirito, e quem jah esta nessa situacao, se libertar dela.

    Parabens pelo post Ju.

    ResponderExcluir