quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A menor máscara do mundo.

Você já deve ter visto e/ou tocado em um nariz de palhaço, não é?! E também já deve ter visto algum(ns) palhaço(s) por ai, estou certa? Pois é, mas aqui não irei falar de simples palhaços, falarei de Clowns. Mas o que é um Clown? Clown é uma espécie de palhaço que não precisa estar feliz todo o tempo, tentando fazer todos rirem. É verdade... Ele apenas precisa expressar o que está sentindo naquele momento e não é obrigatório fazer o seu público rir.
Loucos, ridículos, criativos, caras-de-pau e idiotas de primeira qualidade, são algumas das muitas qualidades de ser um Clown. Eles estão sempre dispostos a conversar, brincar e animar as pessoas ao redor.

Estes da foto ao lado são do Grupo "Blah!" que gerlmente costumam fazer visitas ás intituições, escolas e lugares públicos simplesmente para levar alegria e uma dia diferente ás pessoas.


 
 As pessoas mais maravilhosas do mundo são aquelas que não precisam fingir sentimentos, e sim, os expor em público, sendo de cara limpa ou por trás da menor máscara do mundo...

Agradeço ás pessoas que me deram a oportunidade de conhecer esse trabalho tão maravilhoso e que mais pessoas possam se interessar por fazer o bem as pessoas, porque na verdade, você estará fazendo um bem a si próprio. Obrigada Gustavo, Edson, Andréa, Paulinha, Bia, entre outros por estarem sempre juntos ensinando que a vida é um palco onde, se caimos ou erramos, temos que levantar e continuar o espetáculo, pois.. " o tempo não para..."
E a vida também não!
                                         By: Jú Fernandes & Felícia

2 comentários:

  1. é isso ai JUUUUUUUUHHHHH & FELICIAAAAAAAAA !!!!
    vc´s 2 são minhas maridas favoritas , XD
    bju nu coração do Edson e do Artur Libertos

    ResponderExcluir
  2. PERa... pera..... MARIDAS??? a Lasangola sabe disso SR. LIBERTOS!!!???

    EU ACHEI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO..... quase dei curto aqui no teclado.... snif

    BJO JU BRIGADO PELAS PALAVRAS LINDAS!!!!

    ResponderExcluir