terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gatinhos conhecidos pelo mundo inteiro!

  Você conhece esses bichanos? Acho que já ouviu falar neles... 
 

  Garfield - Um gato laranja listrado. Preguiçoso, guloso, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico. Adora chutar Odie (o cão) da mesa, arrotar, caçar pássaros e carteiros, o seu prato favorito é lasanha. Odeia segunda-feira, passas, Nermal, dietas, que vez ou outra Jon (seu dono) lhe impõe e caçar ratos. Garfield adora matar aranhas, sofre de ataques de sono e em algumas tiras ele aparace tomando café.




  

  
Gato Felix - É um personagem de desenho animado, criado na época dos filmes mudos. Seu corpo preto, olhos brancos e sua risada característica, combinados com o surrealismo das situações criadas nos desenhos, fazem do personagem um dos mais conhecidos do mundo. Foi o primeiro personagem de desenho animado popular ao ponto de, por si só, atrair o público.




 


 Frajola - Frajola é um gato preto, que tem nariz semelhante a de um palhaço, que tem suas necessidades alimentícias, e apenas quer cumprir a cadeia alimentar. Portanto, persegue o passarinho Piu-Piu e o ratinho mexicano Ligeirinho.


Gato de Botas - É uma personagem dos filmes de Shrek, com a voz de Antonio Banderas. Como quase todos personagens de Shrek, ele é uma referência de um conto clássico; no caso, O Gato de Botas. No filme, ele faz várias referências ao personagem Zorro. E encanta a todos quando faz esses olhinhos de gatinho carente.


Tom ( Tom e Jerry ) - É um gato com aspectos humanos; Protagonista de várias curta-metragens de animação da série dos Estado Unidos "Tom e Jerry". Sua primeira aparição foi em 1940.  










Gato de Cheshire - É  um personagem do livro e filme Alice no Paí das Maravilhas.Ele se caracteriza por seu sorriso e sua capacidade de aparecer e desaparecer.  




Mingau - O gato de estimação da Magali, da raça angorá. Ele é mimoso como a dona, embora não tenha o mesmo apetite.
Inteligente, esperto, participa ativamente da vida da casa, da família, com sua graça e elegância. Todos o adoram, menos o pai da Magali, pois ele tem alergia a pêlos de gato. Nas histórias em quadrinhos, o Mingau se comporta exatamente como um bichano doméstico. Daí seu encanto.




E aí? De qual você gosta mais? Dê sua opinião, escolha qual você gostaria de levar para casa...

Um comentário:

  1. Garfield eh moral! Mas nunca levaria pra casa. Nao gosto de competicao. Se eu levasse ia acabar com o estoque de comida aqui hehehe...

    Gosto do gato de botas tambem.

    ResponderExcluir